quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PRATODOMUNDO escolhe o melhor petisco de boteco em 2014


Bares e botequins do Centro Histórico disputam o prêmio de Melhor Petisco de 2014 na 11ª edição do festival gastronômico mais antigo do Estado.

Pratodomundo costuma levar frequentadores novos e antigos ao Beco
Fonte: Tribuna do Norte

A 11ª edição festival gastronômico do Beco da Lama – PRATODOMUNDO - demorou só para aumentar sua fome. Tradicional no Centro Histórico, a festa gastronômica mais antiga do Rio Grande do Norte vem com tudo que tem direito: petiscos a preços populares, cerveja gelada, papo-furado, um cafezinho e a conta. O festival acontece de 13 a 20 de dezembro, a partir das 11h, em 7 botequins da Cidade Alta. O Pratodomundo é uma realização da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (Samba) e tem o apoio da Prefeitura de Natal e do Sebrae.

Confirmaram presença o Bar do Pedrinho, Bar Fim de Noite, Bardallos, Bar do Zé Reeira, Encontro dos Boêmios, Bar do Coelho e Bar Inverno Verão. Os bares concorrem entre si ao melhor petisco de 2014. Os pratos, por exigência do regulamento, serão vendidos no máximo a 10 reais.

A programação cultural também vai matar a fome e a sede de muita gente. Dia 13 de dezembro, sábado, em frente ao Bardallos, Moisés de Lima e Jean Karlo fazem o show com um repertório baseado em clássicos do lado A e do lado B dos anos 60 e 70. Já no dia 20, saideira do Pratodomundo, no tradicional Beco da Lama, altura do bar Encontro dos Boêmios, o cantor e compositor Irahn Barreto apresenta o show mais aclamado do ano dedicado a ninguém menos que Sérgio Sampaio.  

Recadastramento
Como faz em todos os eventos da entidade, a Samba vai continuar recadastrando novos sócios no Pratodomundo. A ação é pioneira na história do Beco da Lama por democratizar o acesso, além de aumentar a transparência em relação às informações divulgadas sobre a sociedade dos amigos do Beco. As fichas de cadastro estarão à disposição de todos e todas nos bares que concorrem este ano ao festival ou com os diretores da Samba durante o evento.  

Programação

XI Pratodomundo
13 a 20 de dezembro de 2014
A partir das 11h
Petiscos inscritos custarão 10 reais

Música

Dia 13/12 (sábado)
Local: Bardallos (rua Gonçalves Lêdo)
Hora: 18h
Shows:
Danilo D´Sales e Banda
Duo Moisés de Lima e Jean Karlo

Dia 20/12 (sábado)
Local: Beco da Lama (rua dr. José Ivo)
Hora: 19h
Show:
Irhan Barreto canta Sérgio Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário